Tudo começa com um final...

     Já vamos deixar claro que o nome do blog não é uma referência a algum tipo de relacionamento que se passou, ou deu errado, o ex ao qual eu faço jus aqui é a pessoa que deixamos de ser a cada vez que terminamos um ciclo de aprendizados, que ai sim pode ser o fim de um relacionamento, uma amizade que rumou ao distanciamento, o final de um curso, ou vem cá, por que não aquela série que mexeu com o teu coração.



     O ex que deixamos de lado com cada fase que passa, que se torna uma parte da personalidade constante que temos agora e que fica guardado na memória como "tinha uma época em que eu...",  é desse ex que eu falo aqui, dito isso quero trazer uma resignificação ao termo, mostrar que esse "ex" tão odiado hoje em dia por representar geralmente uma experiência que não rendeu bons frutos é exatamente o contrário disso. 
   
   Cada vez que abandonamos o peso do passado e nos reinventamos com as experiências que adquirimos é uma permissão pra deixar o seu ex-eu descansar em paz, pois ele fez o trabalho dele muito bem feito, te ajudou a ultrapassar aquela barra que você achou insuperável e que agora lá longe parece que aconteceu com outra pessoa, pois, logo você ia se abalar com algo tão pequeno? Claro que não, mas o seu eu anterior chegou a pensar em desistir e voltar duas casas no jogo da vida.


     
    Mas que bom, que a gente supera as adversidades da vida e fica aberto a se relacionar novamente com nós mesmos, iniciar uma outra paixão duradoura, só até devagarinho começarmos a nos tornarmos o "ex" de quem devemos ser no futuro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz para Sempre!

Fragmento B`

I-Maturidade