Dá errado?

  E mais uma vez venho falar de relacionamentos, se eu parar pra analisar direitinho é a única área da minha vida que eu perdi o controle totalmente, se trata de "um quero, não quero infinito", mas o tópico não sou eu, somos nós! Quando algum conhecido trás a seguinte frase aos meus ouvidos "Ahhhh ,a gente não deu certo" eu sinto uma pequena pontada e guardo o ar para não pirar um pouquinho, afinal términos são sempre ruins e me irritar com alguém nessa situação só pioraria tudo.



  Mas antes que você pense que eu sou um escrotinho que não liga pros sentimentos alheios, deixe eu me explicar, eu sempre acreditei que relações tinham mesmo um fim e que existia isso de "nós não demos certo", porém tive algumas experiências que geraram resultados positivos em mim e espero que também nas pessoas com quem me relacionei, junto de conversas importantes regadas a cappuccino me deram a noção de que pessoas não podem e não devem dar certo ou errado, seja em conjunto ou na missão solo de viver. As pessoas só são o que são, visto as relações que tiveram durante a vida ou a ausência delas.

  Relacionamentos não dão errado!!! As experiências trocadas, o prazer de conhecer alguém mais de pertinho, viver histórias e até resignificar alguns conceitos é algo que acontece em uma relação é só isso já vale a pena, seja um rolo intenso de algumas semanas ou um namoro morninho de alguns anos, todos são válidos, depois dessa linha eu espero que você pare e analise o que eu disse, reveja as pessoas que estiveram com você e me diga, elas não te mudaram? Não te acrescentaram em nada? Não fizeram você repensar nada? Todas as relações dão certo, mesmo que não seja pra sempre, guarde isso com você e a pressão por ser bem sucedido no amor diminuiu e muito.



  Por isso acredito que essa história de falar que "nós não demos certo" é uma grande injustiça com você e com quem já foi seu par, mesmo que agora lembrar dessas histórias ou pessoas te dê um tanto de nostalgia ou talvez ódio, ame os momentos que foram compartilhados e saiba que vivências trocadas sempre dão certo, mesmo quando dão errado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz para Sempre!

Fragmento B`

I-Maturidade